Publicado em 11/01/2024 às 11:18,

CHACINA: Seis funcionários são executados em ataque a fazenda, mulheres foram poupadas

A polícia do Paraguai encontrou os seis homens mortos na chacina da fazenda

Agoranews/ABC Color, Agoranews/ABC Color
Cb image default
Os corpos dos homens assassinados no Paraguai na Colonia Guavirami.
Cb image default
Divulgação

Seis pessoas foram executadas em um violento ataque em uma fazenda na Colônia Piky, departamento de Amambay, no Paraguai. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) no local que fica a 45 quilômetros da cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Abc Color, cinco pessoas chegaram na propriedade rural se passando por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), dominaram os funcionários que ainda estavam dormindo e prenderam as mulheres em um quarto.

1- Carlos César Armoa Espínola.

2-Fredy Gabriel Torres Pablino

3- Alejandro Cabañas Lezcano.

4- Cesar Javier Fleitas Valiente (Indígena.)

5- Reinaldo Franco Sánchez.

6- Javier Pavón González.

11/01/2024 - 09h45

Os criminosos mencionaram que aguardavam uma delegação do Ministério Público, enquanto outros faziam buscas nas salas. As mulhres foram separadas dos homens e foram poupadas. Em seguida, as mulheres ouviram explosivos e só quando a polícia chegou que foram libertas, encontrando as vítimas mortais em um armazém utilizado como dormitório de funcionários.

Conforme a polícia, os criminosos levaram pertences pessoais, armas de grosso calibre do acervo particular do proprietário e um caminhão. As mulheres não puderam fornecer muitas informações, pois ficaram trancadas durante toda a ação.