Uma mulher de 37 anos foi levada para a delegacia depois de colocar a cabeça do filho de 7 anos dentro de uma máquina de lavar roupas e o agredir com pauladas. Um vizinho ouviu os gritos da criança e o socorreu, nessa sexta-feira (4).
Informações são de que, o vizinho começou a ouvir gritos do menino e ao sair para ir até a casa vizinha, viu quando a mulher estava colocando a cabeça da criança dentro da máquina de lavar roupas e o menino chorando. Neste momento, ele entrou na residência e empurrou a autora pegando a vítima para levá-la até a unidade de saúde da cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.
O menino sofreu um corte na testa. A polícia foi atrás da mãe da criança, que afirmou que o filho estava fazendo ‘traquinagens’ durante todo o dia e que passou em um determinado momento a responder a mãe e a jogar tijolos da vizinha.
A mulher ainda contou que em um momento de fúria arremessou um pedaço de madeira contra o filho, mas que não tinha intenção de machucá-lo. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança entregue para uma tia. Já a mãe foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.