Na tarde desta sexta-feira (20), um acidente fatal foi registrado na rodovia MS-040, na região de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul. Um buraco na pista pode ter sido a causa do capotamento de uma caminhonete Chevrolet S10, que deixou um homem de 55 anos morto e outros dois feridos.
A vítima fatal, Lucas Przybycien, estava como passageiro no veículo, que havia saído de Curitiba (PR) por volta das 4h da manhã, com destino a Campo Grande (MS). O acidente ocorreu por volta das 15h, quando o motorista tentou desviar de um buraco na estrada, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma mureta de proteção lateral, resultando no capotamento da caminhonete. A velocidade estimada no momento era de cerca de 100 km/h.
Os dois sobreviventes, o motorista e outro passageiro, foram socorridos por terceiros e levados ao Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada e está investigando o caso, que é tratado como "morte a esclarecer".
O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames necroscópicos. As autoridades continuam apurando as circunstâncias do acidente.
(*) Com informações do site Imediato CG