Buscar

Após acidente, morador de Nova Alvorada do Sul aguarda cirurgia há 5 dias na Santa Casa

Adriano Ribeiro, motorista de Nova Alvorada do Sul, não consegue realizar a cirurgia que necessita após um acidente, denunciando a falta de vagas

Cb image default
Arquivo Pessoal - Edição / Alvorada Informa

Adriano Cassiano Ribeiro, 43 anos, motorista de carreta, está internado na Santa Casa de Campo Grande desde quarta-feira (25/09) após um acidente na rodovia que liga a cidade de Rochedo à capital. Ele é morador de Nova Alvorada do Sul e solicita auxílio da imprensa, pois está há dias esperando por um procedimento cirúrgico no braço.

Ribeiro informou que necessita colocar uma placa no braço e ainda não conseguiu realizar a cirurgia. Ele relatou que é mantido em jejum e frequentemente recebe a informação de que o procedimento não será feito devido à falta de vagas. Além disso, destacou que os medicamentos para dor não estão surtindo efeito e pediu agilidade na sua situação.

A reportagem tentou contato com a assessoria da Santa Casa pelo WhatsApp, mas foi informado que não há expediente nos finais de semana. O espaço continua aberto para um posicionamento da instituição sobre o caso.