Nova Alvorada do Sul é contemplada com patrulha mecanizada através de indicação parlamentar conjunta dos vereadores Vanderlei Bueno e Jane Barrios

O Município de Nova Alvorada do Sul foi contemplado nesta semana com uma patrulha mecanizada para atender a Agricultura Familiar, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O benefício é fruto de indicação conjunta da vereadora Jane Maria Olmedo Barrios e do vereador e atual presidente da câmara Municipal Vanderlei Bueno.

Beneficio este de emenda parlamentar da ex-deputada federal e atual ministra da agricultura Tereza Cristina, o valor repassado é de R$ 185.909,98 (cento e oitenta e cinco mil e novecentos e nove reais e noventa e oito centavos), tendo o Município de Nova Alvorada do Sul, se comprometido a aportar, a título de contrapartida, a quantia de R$ 12.290,02 (doze mil e duzentos e noventa reais e dois centavos).

A patrulha mecanizada sera composta por um trator agrícola, uma grade niveladora, roçadeira hidráulica, perfurador de solo, arado hidráulico, caçamba agrícola, carreta agrícola, colhedora de forragem e uma enxada rotativa.

Pax Primavera