Em Nova Alvorada do Sul, familiares visitam túmulos de entes queridos, e parabenizam administração municipal pela organização

Familiares da Vera taxista fez questão de agradecer o olhar do prefeito na organização do cemitério

O silêncio em meio aos túmulos, acompanha a vontade de dizer as palavras exatas

Fotos de Rones Cezar

Na manhã desta quinta-feira, 2, amanheceu ensolarada em Nova Alvorada do Sul, confirmando a previsão do tempo para este Dia de Finados. Desde as primeiras horas da manhã a movimentação é grande no cemitério municipal, as pessoas estão indo levar flores e orar pelos seus entes queridos.

Às 8 horas iniciou a celebração da missa pelo padre Laurindo Zeni, acompanhada por dezenas de pessoas, e também várias denominações religiosas estão, à sua maneira, levando uma mensagem de esperança para aqueles que por ali passam, no cemitério Municipal de Nova Alvorada do Sul.

Quem deixou para comprar flores e velas na última hora pode ficar tranquilo, floriculturas estão abertas nesta quinta-feira em Nova Alvorada do Sul. Outra opção são os vendedores desses produtos que estão em frente ao cemitério.

Quem veio visitar o cemitério municipal de Nova Alvorada do Sul, procurou nossa redação para parabenizar a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura que realizou uma nova manutenção no cemitério municipal, a população parabeniza a administração não só pela limpeza, mas pelo olhar além, com colocação de caixas d’águas, com água gelada e caixas de manutenção para limpeza dos túmulos.

 

Pax Primavera