Nova Alvorada do Sul, Mulher é agredida pelo marido após questioná-lo sobre mensagens no celular

Foto Ilustrativa

Mulher disse que marido tem arma em casa e teme pela sua vida

Uma jovem de 19 anos foi levada para o hospital de Nova Alvorada do Sul, depois de ser espancada pelo marido de 28 anos, após flagrar em seu celular mensagens de outra mulher, neste sábado (6).

Ela contou que por volta das 2 horas da madrugada de sábado (6), percebeu que o marido estava recebendo mensagens pelo WhatsApp e pegou o aparelho para ver o quem era, quando viu mensagens de outra mulher e foi questionar o marido sobre os fatos. Ele teria dito que ela estava ficando louca e a mandou dormir novamente.

A vítima o questionou novamente e foi nesse momento que o homem passou a agredi-la com socos na cabeça. A jovem começou a passar mal já que recentemente havia passado por uma cirurgia no coração. Ela tentou ligar para o pai, mas o marido tomou o telefone dela e ainda fez ameaças dizendo que podia fazer algo pior com ela.

A jovem foi deixada na casa do pai pelo marido que foi embora. Ela foi levada para uma unidade de saúde para realizar exames. Para a polícia, ela disse temer pela sua vida, já que o marido tem arma em casa e já teria agredido a ex-mulher.

Fonte: Midiamax

nota premiada