Em nova Alvorada do Sul, no distrito Pana Carro cai em ponte do rio Vacarias, dois morrem moradores na fazenda Chapéu de palha

Um acidente ocorrido na tarde de hoje quarta-feira(19) segundo informações ainda não confirmadas, tirou vida de mãe e filho.

O acidente aconteceu na ponte do rio vacarias nos limites de Nova Alvorada do Sul, equipe do corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, neste momento acabam de se deslocar para o local.

Consta nas informações que se trata de um trabalhador, morador na fazenda Chapéu de Palha nas proximidades da Fazenda JAURÚ, as vitimas segundo informações são Dona Dora e sua filha Maria Rita de 12 anos, as causas do acidente até o momento são desconhecidas.

Equipe do Alvorada Informa chegando no local, equipe do Corpo de Bombeiros nesse momento passando a pana a caminho, dentro de algumas horas maiores informações.

Atualização 21:43

De acordo com informações recebidas tenente Falcão, comandante do Bombeiros de Nova Alvorada do Sul,e o sgto Ginaldo comandante da Policia Militar na pana as buscas recomeçarão pela manhã de quinta-feira com equipe de mergulhadores de Bombeiros de Ivinhema, No qual contará com os serviços do sgto Ginaldo na segurança do transito naquela localidade.

Trata-se de um veiculo fiat pálio que trafegava na MS 145 no sentido ipezal/pana,veio a perder o controle direcional e cair no rio, neste exato momento equipe da PMR, preserva o local, o condutor realmente conseguiu sair do carro, carro submerso neste momento.

 

http://assomasul.org.br/