Nova Alvorada do Sul, possui 42 vagas de emprego, confira a lista em todo MS

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) administra nesta segunda-feira (28.1) 1,8 mil vagas de emprego em cidades do interior. Estão disponíveis oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Quem tem formação em Jornalismo pode concorrer uma vaga em Costa Rica. Já quem é formado em Farmácia ou Química pode encontrar trabalho em Dourados.

Os municípios que têm emprego formal, com apoio da Funtrab, são: Campo Grande, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

A quantidade de vagas por município pode ser conferida através do link.

Na Capital, interessados nas funções devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital, a partir das 7h. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Para vagas no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. Clique aqui para ver.

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Pax Primavera