Nova Alvorada do Sul terá representante no Concurso Miss MS Models – Categoria Plus Size

No dia 02 de novembro de 2019 em Campo Grande/MS irá acontecer o Concurso Miss MS Models.
Estará representando a cidade de Nova Alvorada do Sul a candidata pela categoria Plus Size a sul- nova-alvoradense de coração Roberta Pael.
Ela que já esteve participando no ano passado em concurso local com 12 concorrentes, ocupou o terceiro lugar como Miss Plus Size Elegância.
Ela lembra que “tudo começou com uma brincadeira das colegas de trabalho” e hoje busca a coroação a nível estadual.
Formada em administração de empresas, 45 anos, mãe e avó, ela leva a seguinte mensagem a todas as mulheres, e em especial as de Nova Alvorada do Sul:
” Em uma sociedade que cobra pelo corpo perfeito, ser uma plus size é mostrar que somos sim, belas e poderosas. Não é o número de um manequim que determina um mulher, mas sim as suas atitudes, o seu amor próprio. É um processo de se olhar e dizer: tenho a missão de levar está mensagem a cada mulher que conheço para que sempre coloque o seu melhor sorriso, o colorido das roupas e viva para você! Você é única!!
Dessa forma, ela tem a missão de levar o nome da cidade de Nova Alvorada do Sul através de todas as mulheres.

Quem puder ajudar a Roberta Pael com algum patrocínio(qualquer valor) para a participação no Concurso Miss MS Models, pode entrar em contato através do telefone (67) 99696-3399.

Coroação/Apresentação
No dia 14 de setembro aconteceu em Rio Brilhante a apresentação de todas as candidatas ao Concurso nas categorias: Globo, Divas e Plus Size.

Pax Primavera