Morador de Nova Alvorada do Sul, morre em Colisão frontal entre carreta e carro de passeio na BR-267

Foi identificado como Halife de Sales Silva, de 20 anos, o jovem que morreu na manhã deste domingo (18), quando bateu o veículo que conduzia um Hyundai HB/20 com placas OOO-1915 de Nova Alvorada do Sul, frontalmente em uma carreta carregada com minério de ferro.

Entenda o caso

O acidente envolvendo uma carreta Bitrem com placas QHR-3902 de Lauro Muller (SC), e um carro de passeio ocorrido na BR-267 deixou um jovem em estado grave com fraturas múltiplas e suspeita de TCE (traumatismo craniano encefálico), e outra vítima ferida.

O acidente aconteceu a cerca de 2 quilômetros de Nova Alvorada do Sul, nas primeiras horas de Domingo (18), nesse momento equipes da PRF de Nova Alvorada do Sul, no local.

Segundo informações de testemunhas de um ônibus, a carreta seguia sentido Nova Alvorada do Sul e o veículo HB 20 conduzido por Halife, estava no sentido oposto.

O motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta. Com a forte colisão, foi  necessário o uso do desencarcerador pela equipe de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul.

Com fraturas no fêmur e braço e forte sangramento no ouvido, O motorista do automóvel foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul, Já o Motorista da Carreta está em observação.

Grave acidente agora na rodovia 267 duas vítimas BOmbeiros e prf no local pista interditada nos dois sentidos

Publicado por Rones Cezar em Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Pax Primavera