OAB/MS Emite Nota de falecimento

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, neste domingo (29), do Advogado Elias da Rocha, de Nova Alvorada do Sul.

Natural de Mangueirinha/PR, ele atuava desde 1989 na advocacia criminalista, com a carteira 4.812. Aos 67 anos, deixa esposa.

O Presidente da Subseção Rio Brilhante Celso Roberto Gori Filho lamentou a perda. “Dr. Rocha, como era conhecido, atuava há muitos anos na Subseção de Rio Brilhante atuando e apoiando na instalação da Comarca de Nova Alvorada do Sul. Agradecendo o apoio do colega advogado que sempre laborou com ética e em prol da advocacia sul nova-alvoradense”.

O Vice-Presidente da Subseção Antônio Ollé também deixou algumas palavras ao amigo. “Um dos advogados mais antigos da cidade de Nova Alvorada, muito presente e atuante na Ordem, na criação da Caixa de Assistência dos Advogados daqui, na emancipação da cidade e na criação da Comarca. Uma perda muito significativa para Rio Brilhante e Nova Alvorada”.

O velório será às 15 horas na PAX do Rober, em Nova Alvorada. O sepultamento ainda não tem horário definido.

A OAB/MS envida condolências aos familiares e amigos nesse momento de luto.

nota premiada