Obras de drenagem e pavimentação asfáltica começam no Bairro Jaime Medeiros

O Bairro Jaime Medeiros começou a receber as obras de drenagem de água pluvial e posteriormente de pavimentação asfáltica.

A obra beneficiará os moradores da Rua Tereza Lemes de Oliveira e adjacências e está orçada no valor de R$ 489.172,80 oriundo de recursos do Ministério das Cidades.

De acordo com a secretária de finanças Luciene Ferreira, a prefeitura abrirá licitação para beneficiar com asfalto as ruas Osvaldo Dias Ortega, Travessa Valdir Marchiotti, Irene Siqueira dos Santos, Travessa Clayr Pedro Brunetto e rua Prudêncio Thomaz Lemes com valor estimado de R$539.294,21 oriundos de recursos próprios, deixando o bairro Jaime Medeiros praticamente todo asfaltado.

O prefeito Arlei Barbosa obras de pavimentação tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “Trabalhamos para o bem de todos os moradores da cidade. Com o asfalto a população tem mais qualidade de vida e mais mobilidade. Apesar das dificuldades financeiras estamos trabalhando com afinco para fazer de nova Alvorada do sul uma cidade cada vez melhor”, afirma o prefeito.

Pax Primavera