Partido dos Trabalhadores declara apoio à candidatura de Arlei em Nova Alvorada do Sul

A candidatura de Arlei Barbosa (MDB) à prefeitura de Nova Alvorada do Sul ganhou hoje (10) mais um aliado. Depois do apoio do Patriotas, PSDB e PDT, o Partido dos Trabalhadores, também confirmou apoio para Arlei.

O apoio ao candidato emedebista pelo Partido dos Trabalhadores está condicionado a um compromisso com o programa defendido por Arlei, “valorização da educação e agricultura familiar, são as principais bandeiras que nosso partido defende, e o Arlei sempre trabalhou incansavelmente melhorando esses setores do nosso município”. Frisou, vereador Paulo Puffy, presidente do Partido dos Trabalhadores.

“Humildade e compromisso com a nossa gente são marcas essenciais de Arlei com a população de Nova Alvorada do Sul, tenho certeza que continuará olhando de forma diferenciada a cada munícipe, sempre pautando a ética e a moralidade em sua próxima administração”. Disse Moisés Neres, atualmente vice-prefeito e que nas eleições do dia 15 de novembro disputará uma vaga na câmara municipal.

Foram aprovadas na convenção do partido 10 candidaturas que darão sustentação na campanha de Arlei para prefeitura do município.

http://assomasul.org.br/