Personagem de Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’, Vivi Guedes, terá perfil oficial em rede social

O @estiloviviguedes entra no ar nesta terça, 28/5, durante a exibição do capítulo de ‘A Dona do Pedaço’.

Que Vivi Guedes é uma it-girl de sucesso, todos já sabem. A novidade é que a personagem de A Dona do Pedaço, interpretada por Paolla Oliveira, terá um perfil real no Instagram. O @estiloviviguedes será lançado nesta terça, dia 28, durante a exibição do capítulo, que marca também a estreia de Vivi na trama de Walcyr Carrasco.

No @estiloviviguedes, o público vai poder ver os posts e stories da influenciadora digital ou seja, uma surra de beleza. E pegar algumas dicas também, como é o desejo de Josiane (Agatha Moreira). 

Jô quer seguir os passos da musa para fazer sucesso nas redes. E no capítulo desta terça, 28/5, por intermédio de Rock (Caio Castro), a morena vai realizar seu sonho de conhecer a influencer. No entanto, o caminho para fazer sucesso na web não vai ser nada fácil. De cara, Vivi critica o feed da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

“Desculpa, querida, estão péssimas. A luz está errada, a sua roupa está quase, mas fica no quase. Você fotografa bem. Mas eu, para ter milhões de seguidores, demorei anos, postando, buscando meu espaço. E ainda me acontece cada uma”, responde Vivi após checar o material.

A influenciadora vai mexer com a vida de Jô, mas já mudou a vida da sua intérprete! Paolla Oliveira conta que, por causa de Vivi, ela está mais presente nas redes sociais (que sorte a nossa!).

“Estou me divertindo ao compartilhar coisas do meu dia a dia para os meus seguidores. E acho que está dando certo, as pessoas estão gostando!”

E os hábitos da atriz estão mudando. Vivi está sempre ligada em tudo o que rola na web, e, agora, a morena também está mais presente online.

“A Paolla segue os passos da Vivi na internet. Ela está tentando ser mais conectada. Confesso que passei a seguir umas pessoas que não seguia antes”, confessa.

Vivi é muito ligada em moda e estilo, é “fashion, ousada, segura, sem medo“, como define Paolla, que está entrando de cabeça no universo da personagem. “Também gosto das tendências e vou aprendendo a usá-las no dia a dia. A ficção está me colocando mais próxima disso e estou curtindo. Eu também aprendi a lidar com as redes. A Vivi está me ajudando a ser mais segura”. Segurança essa que aparece nos cliques que a atriz publica nas suas redes sociais, às vezes até com a cara lavada:

“Os filtros são legais, mas eu gosto de ser espontânea também e não precisar desse artifício. Fui aprendendo como interagir nas redes sociais, da minha maneira.”

Pax Primavera