PM de Nova Alvorada do Sul apreendeu veiculo abandonado em fazenda com mais de meia tonelada de sal mineral furtado

Fotos:PM

Na madrugada desta segunda-feira (04) compareceu na guarnicao da Policia Militar de Nova Alvorada do Sul, o comunicante disse ser gerente da fazenda Santa Maria localizada na rodovia BR 267 no KM 210.

Segundo informações passadas aos soldados relatam ter visto um veiculo Fiat/Premio de cor azul abandonado no interior da fazenda com grande quantidade de sal mineral identificado como sendo o mesmo usado na fazenda da marca tortuga fosbovi 20.

Os policiais militares se deslocaram ate a localidade e confirmaram a veracidade dos fatos e em buscas no interior da propriedade verificaram ainda que os ladroes saíram apressados deixando para traz o veiculo abandonado com a carga e muito sal escondido mata a dentro.

Em breve consulta via sistema no intuito de encontrar prováveis autores o veiculo estava com documentação regular em nome de M.R.R.S com placas HQY-5867 de Nova Andradina MS.

A carga e o veículo foram encaminhados à guarnicao da Policia Militar de Nova Alvorada do Sul. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil na tentativa de que os criminosos sejam localizados pelas autoridades.

Pax Primavera