PM de Rio Brilhante recupera Moto com registro de furto em Nova Alvorada do Sul e adolescente de 15 anos é detido com drogas

Foto:Divulgacao PM

Policiais militares de Rio Brilhante flagraram um adolescente de 15 tentando dispensar droga durante abordagem na noite desta terça-feira (30) no bairro Manoel das Neves.

De acordo com a ocorrência, os militares realizavam rondas pelo bairro quando ao passar em frente a uma casa uma pessoa empreendeu fuga em uma motocicleta.

Como o local já era monitorado por possível ponto de venda de drogas, a equipe adentrou à residência, flagrando vários indivíduos correndo. O adolescente tentou dispensar no vaso sanitário certa quantia de pedras de crack. Ele também tentou fugir, mas foi detido.

Em buscas imóvel foi localizado mais droga ( porção de maconha). Além de uma motocicleta Hoda CB Twister cor amarela placa NRG 2883 com registro de furto na cidade de Nova Alvorada do Sul.

Foi apreendido ainda um celular, que segundo a Polícia era usado como “disque-droga” para comercialização de entorpecentes.

Diante doa fatos o adolescente, droga, motociclista e todo material foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências.

Fonte:RB Tempo Real

http://assomasul.org.br/