PM prende homens envolvidos em assalto a pizzaria em Nova Alvorada do Sul

Na noite desta quarta-feira (4), a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul em ação rápida conseguiu prender 2 sujeitos A.R.P.S de 20 anos e J.S.A de 22 anos que teriam participado de um assalto em uma pizzaria conexão no Centro de Nova Alvorada do Sul.Através de informações, os policiais localizaram os indivíduos logo após terem saído do estabelecimento.

Por volta das 23h, a equipe da Polícia Militar foi informada que uma pizzaria havia sido assaltada e de que os indivíduos estariam correndo no sentido da Rua Manoel Antunes Lopes.

Os policiais se deslocaram até a rua e localizaram uma residencia abandonada de acordo com as informações que tinham recebidos por populares. Os policias entraram no imóvel abandonado e no interior haviam duas pessoas com as mesmas características dos prováveis que praticaram o assalto a pizaria na região central da cidade.

E no momento da checagem dos autores e no interior da residencia foram encontrados 950 reais do roubo, um simulacro e a carteira que roubaram de um entregador na pizzaria.

De acordo com informações recebidas, os autores entraram no estabelecimento próximo do fechamento de posse de arma, onde os sujeitos estavam agressivos e ameaçavam funcionários do local, exigindo dinheiro, carteiras e celulares.

Diante das informações, os sujeitos receberam voz de prisão e dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul onde permanecerão a disposição da justiça.

http://assomasul.org.br/