PM retira veículo de circulação após perturbação de sossego

Na tarde deste domingo (17) a Polícia Militar registrou uma ocorrência de perturbação de sossego alheio no bairro maria de Lourdes em Nova Alvorada do Sul. Por volta das 14h10min a guarnição deslocou até as proximidades do mercado cerrado em atendimento a uma denuncia via 190 onde havia uma pessoa em um veiculo saveiro com som muito alto. Em deslocamento pela avenida Antonio Diniz esquina com a Antonio stradiotti acabaram se deparando com o veiculo citado com o volume do som alto.

Ao ser efetuada a abordagem foi identificado como condutor um jovem de 31 anos, como proprietário do veiculo saveiro. Na delegacia de polícia foram identificadas várias solicitações para o atendimento dessa ocorrência, que de imediato confirmaram a perturbação do sossego.

Os militares coletaram os depoimentos, levantamento fotográfico e recolheram o veiculo Volkswagen ao pelotão da Polícia Militar, sendo que o proprietário assinou o termo circunstanciado, foi retirado todo o equipamento de som e encaminhado a delegacia de policia civil para que seja tomada as providencias cabíveis.

Pax Primavera