Poder Legislativo de Vicentina concede Título de Cidadão Vicentinense a 4 Ilustres

A Câmara Municipal de Vicentina, concedeu quatro Titulos de Cidadão Vicentinense através de Decretos Legislativos, sendo estes considerados Cidadãos de elevadas importância ao Municipio e ao seu povo, considerados assim pelos Vereadores do Municipio.

Projeto número 002/2021 de autoria do Vereador Jose Pereira de Figueiredo, concede Titulo de Cidadão Vicentinense ao Sr. Valter Lopes, pelos relevantes Serviços prestados ao Município de Vicentina.

Projeto 003/2021 de autoria do mesmo Vereador, concede Titulo de Cidadão Vicentinense ao Sr[C1]  Eduardo Jose Cezarino Dias, por ter ele grandes serviços prestados ao Municipio.

O Mesmo Vereador ainda solicitou que fosse votado o Projeto de Leis numero 004/2021, aonde no mesmo e concedido Título de Cidadão ao Sr. Darnes Frademir Almeida (Kagiva), pelos bons serviços prestados a comunidade Vicentinense.

A Vereadora Petruça Lourenço da Silva PSDB, junto com o Presidente da Câmara Municipal Vereador José da Silva Machado concederam através do Projeto Legislativo numero 005/2021. Titulo de Cidadã Vicentinense a Sra. Cleuza Dias Pereira Pinhel, por ser uma Cidadã de grandes serviços prestados a comunidade de Vicentina.

Os Titulos de Cidadões concedidos serão entregues em uma nova data em sessão a ser realizada na Câmara Municipal.

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS