Policia Civil de Nova Alvorada do Sul, desvenda furto e devolve os objetos aos verdadeiros donos

O mesmo que furtou a Saveiro do estacionamento do Hospital

A troca de informações e o empenho do serviço de inteligência da Policia Civil de Nova Alvorada do sul, faz com que sejam desvendados furtos ocorridos no município, quando a falta de estrutura deixa a desejar, entra a Força  e o dinamismo do grupo de inteligência que em menos de 24 horas desvenda o modo operante e devolve os pertences a seus verdadeiros donos.

Neusa Alves de Oliveira, moradora no bairro Maria de Lourdes contou que mesmo sem fazer boletim de ocorrência, recebeu na tarde de hoje Sábado (30) ligação da Policia Civil, investigando se sua casa tinha sido furtada, a mesma respondeu que sim, mas que não havia feito boletim de ocorrência, disse que ao chegar a sua residência na sexta-feira (22), encontrou a porta arrombada e percebeu que marginais tinham levado, roupas pertencentes a seu filho e o botijão de gás que havia acabado de completar a carga, na ligação o policial pediu que a mesma viesse ate a delegacia de Policia, para reconhecimento de alguns objetos, juntamente com algumas fotos e ela confrontou com a matéria de um furto ocorrido na cidade e percebeu que se tratava de seus pertences.

Ao acessar o site de noticias Alvorada Informa puderam perceber que a foto do rapaz que furtou um automóvel no estacionamento do Hospital, tinha uma particularidade muito grande, usava as roupas que seu filho tinha acabado de comprar, e que tinham sido furtadas de sua residência.
A mesma não tinha esperança de encontrar seus pertences e diz estar surpresa com a rapidez e eficiência do trabalho desenvolvido pela equipe de investigadores.

Entenda o Caso

Um automóvel Wolksvagen, saveiro de cor prata, foi furtado pouco depois da 1h35 desta sexta-feira (29). O crime, de acordo com as informações obtidas pelo boletim de ocorrência da Policia Militar de Nova Alvorada do Sul, transcorreu na Avenida Irineu de Souza Araújo, veiculo furtado no Pátio do estacionamento do Hospital Francisca Ortega, região central de Nova Alvorada do Sul.

A Polícia Militar foi comunicada via 190, através de denuncia anônima que uma pessoa não identificada estava tentando fazer ligação direta em veiculo que estava estacionado no pátio do Hospital, de imediato uma equipe da Policia Militar saiu em buscas pelo automóvel.

Ao chegar às imediações do Hospital os policiais receberam um comunicado que um veiculo saveiro havia perdido o controle e se chocado conta o meio fio, ao chegar no local, estava dentro do veiculo Natanael Dener Marques Medeiros (27), o mesmo estava tentando sem sucesso fazer uma ligação direta, ao ver a guarnição da PM imprimiu fuga vindo a se chocar em uma lixeira existente nas proximidades , e foi detido pela equipe da policia Militar e encaminhado para delegacia de Policia Civil, para que fossem tomada as providencias cabíveis.

Pax Primavera