Polícia Civil identifica e prende autores de execução ocorrida no Terminal Rodoviário de Nova Alvorada do Sul

Foi cumprido no final do dia 14 de junho de 2021 os mandados de prisão temporária expedidos contras os autores do homicídio qualificado contra Sidimar Alves de Oliveira.

Conforme o apurado, a vítima estava aguardando um ônibus para Campo Grande quando foi abordada por um dos autores que efetuou inicialmente um disparo de raspão e, após perseguição, efetivou mais 4 tiros que acertaram a cabeça, pescoço e costas da vítima. Enquanto isso, o comparsa aguardada no veículo para auxiliar na fuga.

Outrossim, analisando a ocorrência, deparou-se a rota de fuga utilizada pelos autores, identificando o veículo utilizado e seus tripulantes. Ademais, houve o reconhecimento por testemunhas do executor da conduta.

Seguindo, houve a representação pela prisão temporária dos suspeitos, a qual foi deferida judicialmente e, rastreando o automóvel, percebeu-se que os suspeitos estavam tentando fugir para o Estado de São Paulo, momento em que foi feito contato com as Polícias Civil e Militar do estado, conseguindo-se efetivar a prisão dos autores em Álvares Machado – SP.

Agora será efetivado o pleito para transferência dos suspeitos ao Mato Grosso do Sul e as investigações persistiram para identificar o motivo do crime e o possível mandante.

Os autuados foram indiciados por homicídio qualificado pelo emprego de recurso que dificulte a defesa da vítima, podendo pegar uma pena de até trinta anos de reclusão.

gov ms