Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul, apreende Homem com cerca de 378 tabletes de maconha

Fotos:Alvorada Informa

Ele foi parado na Rodovia 267 pela equipe da Policia Militar de Nova Alvorada do Sul.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (15) em Nova Alvorada do Sul. O carro que ele dirigia estava com cerca de 378 tabletes de maconha que pesada totalizou 271 quilos de maconha. Ele foi parado em Abordagem de rotina do serviço de inteligência da Polícia Militar.

Por volta das 15h20, o homem foi parado no perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul, após furar um bloqueio de pare e siga. A PM havia recebido informações de um veículo suspeito na rodovia e passou a acompanhar o carro, um veiculo Voyage com placas IDF 2602 de Naviraí, no MS.

De acordo com a PM, o motorista estava sozinho, iria receber 2500,00 pela droga que transportava no carro e tinha como destino Sorocaba SP. A droga estava em várias sacolas e tambores, espalhadas no banco de trás, porta-malas e chão do veículo.

O Traficante foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, que passa a investigar origem da droga, propriedade do automóvel,e toda logística.

Pax Primavera