Polícia Militar prende autor do esfaqueamento no Bairro Maria de Lourdes

Um jovem, de 24 anos, foi preso no inicio da noite deste domingo sob a suspeita de ter esfaqueado um amigo de 52 anos. A ocorrência foi na rua Herminio Jacon esquina com a rua Dorivaldo Monteiro na noite deste domingo,(21) no bairro Maria de Lourdes em Nova Alvorada do Sul.

Apos o ocorrido a Policia Militar efetuou diligencias nas imediações e efetuou a prisão em fragrante do suspeito H.M.L,(24 ANOS), conforme consta no boletim de ocorrência vitima estava de posse de uma certa quantia em dinheiro e o autor viu quando o mesmo guardou no porta luvas do veiculo.

Momento em que o autor saiu do local onde estavam se confraternizando e tentou quebrar o vidro lateral para pegar o dinheiro, diante da demora do mesmo a vitima saiu pra ver e viu o autor machucado e o vidro de sua camionete quebrado, ao perguntar pro mesmo o autor desferiu três golpes de arma branca.

Diante dos fatos o autor foi preso em fragrante por tentativa de furto e encaminhado para a delegacia de policia Civil para que seja apurada as responsabilidades.

Pax Primavera