Polícia Militar prende quatro por embriaguez ao volante em Nova Alvorada do Sul

Com Direito a Cavalo de pau em frente ao Pelotão

Nova Alvorada do Sul (MS) – A Polícia Militar de Nova Alvorada, na noite de sábado (08), através de sua equipe de trânsito, em blitz realizada em frente ao Detran deu continuidade a Operação “Lei Seca” desencadeada em 2019 em toda a área de atuação do batalhão visando coibir os abusos no trânsito e a redução dos acidentes.

Durante a blitz quatro pessoas foram flagradas na condução de veículo sob influência de álcool, após serem submetidos ao etilômetro ( teste do bafômetro). Outro condutor realizou manobra de cavalinho de pau em frente ao Pelotão de Policia Militar em fragrante desrespeito sendo feito acompanhamento tático e efetuado a prisão já em sua residencia.

Foram lavrados quatro prisões por embriagues. Autos de Infração de Trânsito, três carteiras de habilitação recolhidas e ainda três veículos removidos para o pátio da DETRAN de Nova Alvorada do Sul.

Os motoristas que estavam embriagados foram encaminhados para a delegacia e apresentados ao agente de polícia civil para o registro do flagrante. Vale lembrar que o condutor de veículo que for flagrado dirigindo veículo sob a influência do álcool, poderá ser será autuado em uma multa no valor de R$ 2.934,79, terá a CNH recolhida e ficará com ela suspensa por 12 meses.

“A Blitz tem como objetivo, inibir crimes e infrações de trânsito, e terá continuidade, intensificando a fiscalização, tendo em vista que a prática da direção veicular sob influência de bebidas alcoólica aumentam a possibilidade de envolvimento em acidentes, atentando contra outras pessoas e inclusive contra a própria vida” destacou o comandante da operação, Tenente Klayton .

Pax Primavera