Em Nova Alvorada do Sul,Polícia Militar recupera bicicletas e prende suspeito de furtos

Foto:Alvorada Informa

Na manha deste sábado (23-05), a Polícia Militar recuperou duas bicicletas e prendeu um homem de 19 anos velho conhecido da policia por furto.

A vítima morador em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante disse que se encontrava em sua residencia e que a bicicleta se encontrava estacionada do lado de fora da casa. Em certo momento, ele recebeu uma ligação de uma pessoa próxima da família que relatava estar vindo para Prudêncio Thomaz(aroeira)  e que na estrada pode ver do veiculo um indivíduo com uma bicicleta com a mesma características da que eles possuem.

Ao procurarem pela bicicleta perceberam que não estava onde haviam deixado, a vítima entrou  em contato com os militares e contou que em uma bicicletária da cidade havia uma bicicleta sendo consertada com as mesmas características da deles. Uma guarnição deslocou ao local indicado, abordou o suspeito e encontrou a bicicleta.Em conversa com os militares, o suspeito falou que havia comprado a bicicleta por 200,00.

Diante da situação a policia militar colocou na viatura o comprador e seguiram em direção ao vendedor, onde foi constatado ser ele o autor do furto, na delegacia confessou ter furtado outra bicicleta e caixa de som em residencia na cidade, as bicicletas foram apreendidas e o autor do furto de 19 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para que seja tomada as providencias cabíveis.

http://assomasul.org.br/