Veja o Video:Policiais Militares de Nova Alvorada do Sul faz surpresa para menino portador de necessidades especiais

Sonho do pequeno Davi era conhecer os policiais.

Os Policias Militares sargento Vaz e cabo Valdir, na manha desta terça-feira (23), fez uma surpresa para o pequeno Davi, que tinha um sonho de conhecer os policias e andar em uma viatura.

Tudo começou após os policiais visualizar em redes sociais que uma mãe tinha um orgulho de um policial militar em especial e sentir segura quando sabia que ele estava de serviço e para demonstrar todo seu carinho fez um post nas redes sociais, contando aos policiais que seu filho Davi e portador de necessidades especiais, é admirador da Polícia Milita e que gostaria muito de conhecer os policiais.

Ao tomar conhecimento os policiais do 2º Pelotão ao receber a notícia, verificaram a possibilidade de visitar o pequeno Davi e fazer-lhe uma surpresa. Com atendimentos de ocorrências policiais pela região onde o menino mora, ao final do dia foi possível adequar as demandas policiais e bater um papo com ele.

Além de conhecer os policiais militares, o menino Davi ainda sentiu como é estar dentro da viatura e ouvir, de dentro dela, como se fosse um policial, o som da sirene e o brilho das luzes vermelhas do giroflex.

Um momento especial, tanto para o Davi quanto para os policiais militares Sargento Vaz e o Cabo Valdir.

Em razão da paralisia cerebral, ele só anda de cadeira de rodas ou apoiado em alguém. O dia a dia se divide entre sessões de fisioterapia e a busca por uma tao sonhada cirurgia que pode trazer de volta os movimentos.

http://assomasul.org.br/