Policial Civil deflagra operação Romeu e Julieta e prende casal de traficantes em Nova Alvorada do Sul

Imagens:PC

No dia de ontem, 23 de janeiro de 2019, e hoje, A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul realizou diligências com intento de prender casal de traficantes que abastecia a cidade com cocaína e pasta-base.
Inicialmente, o Setor de Investigações da unidade apurou que o casal escondia o entorpecente em terreno baldio próximo a sua residência para evitar buscas no imóvel. Diante disto, os policiais encontraram no local 60 gramas de pasta-base e uma balança de precisão, bem como realizaram a detenção do casal.
Prosseguindo, realizaram busca em um Sítio de propriedade de familiares do casal e encontraram mais de 650 gramas de cocaína, contabilizando mais de 13 mil reais em entorpecente.
Segundo o Delegado Rômulo Marcelo, trata-se da maior apreensão de cocaína em 1 ano da Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul e reforça o enfrentamento da forças policiais contra o tráfico de drogas.
Os acusados irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar uma pena de até 21 anos de cadeia.

Pax Primavera