Prefeito Arlei Babosa e Empresários vão a sede da Cooperalfa em Santa Catarina

Na próxima semana o prefeito Arlei Barbosa, juntamente com uma equipe de empresários, Sindicato Rural de Nova Alvorada do Sul e o Superintendente de Industria e Comércio do Governo, Bruno Bastos, estarão na sede da Cooperalfa, em Chapecó, Santa Catarina.

A comissão que irá a Chapecó tem por objetivo consolidar a proposta já realizada num outro encontro com a diretoria da Cooperalfa, onde a Administração Municipal se propôs doar uma área e a estrutura necessária para ampliação das atividades da mesma em nosso município, implantando uma unidade de suinocultura com matrizeira, viabilizando assim, novas oportunidades de emprego e desenvolvimento para Nova Alvorada do Sul.

“Nosso município tem a melhor posição geográfica do estado, devido estar no encontro das BR 267 que liga o estado de São Paulo a BR 163 que corta literalmente todo o estado. E está localizada a 100 km da Capital e da segunda maior cidade do estado que é Dourados. Esse é um dos atrativos que tem feito indústria de diversos seguimentos olharem Nova Alvorada do Sul como uma localização estratégicas para produção, industrialização e distribuição de seus produtos”, enfatizou o prefeito Arlei Barbosa.

  Washington Luiz Santana
Assessoria de Comunicação e Institucional
                Decreto 1731/2017

Pax Primavera