Prefeito Arlei Renova as Esperanças dos aprovados no concurso e prorroga por mais 2 anos

Os aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Nova Alvorada do Sul podem renovar as esperanças em se tornar um servidor municipal, mas também a garantia da publicação no Diário Oficial oficializando o ato.

O prefeito Arlei Silva Barbosa, juntamente com secretario de Administração Marcio França  convidou a imprensa local, representante da Câmara municipal, sindicato representado, reuniu-se na tarde de sexta-feira, 20, e confirmou a prorrogação da validade do concurso por mais dois anos.

“Assumimos um grande compromisso com a nossa população e também com todos que representam o quadro no município. Vamos continuar chamando os aprovados na medida em que as vagas apareçam, porque queremos dar o máximo de oportunidades aos aprovados”, disse o Prefeito Arlei.

De acordo com a presidente do Simted de Nova Alvorada do Sul, Marizeth Ferreira de Sa Ojeda , a reunião foi marcada pela boa vontade na resolução dos problemas e, neste caso, não somente trará tranquilidade a muitos dos aprovados, mas vai renovar a esperança de quem passou nas provas e sonha em ser um servidor municipal. “Foi uma grande vitória para os aprovados no concurso que aguardam ser chamados e um grande gesto do Prefeito Arlei Barbosa”.

Nas palavras do presidente do SINDINAS (Sindicato dos Funcionários Públicos de Nova Alvorada do Sul), Pedro Aurélio Borges diz ser muito louvável por parte do prefeito Arlei  Barbosa a prorrogação, e se coloca a disposição sempre que for necessário em pro da classe.

Assomasul Corredor Bioceanico