Prefeito e Secretários se reúnem com Dep. Estadual Zé Teixeira em busca de recursos

O prefeito José Paulo Paleari, junto com a Secretária Municipal de Assistência Social Lidiane Aragão e o Secretário Municipal de Governo Edimar Maciel, estiveram reunidos com o Deputado Estadual Zé Teixeira, para entrega de requerimentos e projetos para atender as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O deputado recebeu as reivindicações da Secretaria Municipal de Assistência Social, para destinação de recursos estaduais para aquisição de uma Van adaptada para o Projeto CRAS ITINERANTE.

“A reunião com o meu amigo e Deputado Estadual Zé Teixeira foi muito positiva, além de reforçar o empenho em destinar recursos para nosso município, ele estará fazendo gestão junto ao Governo do Estado para que novos investimentos sejam feitos, só temos a agradecer e continuar trabalhando por nossa cidade” destacou Paleari.

O Projeto CRAS Itinerante é mais um avanço da Administração Municipal que integra a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e tem o objetivo de prestar serviços de assistência social a famílias que residem em locais de difícil acesso (áreas rurais, assentamentos, distrito dentre outros).

De acordo com a Secretária Lidiane, o intuito do Projeto CRAS Itinerante “é levar as ações da assistência social para as comunidades, oferecer os serviços, projetos e programas que a Secretaria tem disponível para a população, assim, a assistência fica cada vez mais próximas das famílias”, disse.

Além das solicitações o Deputado Zé Teixeira prontamente se comprometeu em fazer a gestão junta a SANESUL (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) para destinação de 500 unidade de Caixas de Água para ser destinadas as famílias carentes do município.

“Uma agenda produtiva, com resultados satisfatórios, que iram beneficiar e atender nossa população” comentou Edimar Secretario de Governo.

Rota do Saneamento