Prefeito Paleare vice-prefeito Ricardo Alves e vereadores foram empossados hoje primeiro dia do ano de 2021 com eleição da mesa diretora em Nova Alvorada do Sul

José Paulo Paleare eleito prefeito com o vice- Ricardo Alves juntamente com os onze vereadores eleitos dia 15 de novembro, foram empossados na manhã hoje sexta-feira primeiro dia do ano de 2021 em Nova Alvorada do Sul.

A solenidade de posse aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul, Sérgio Ferraz, obedecendo todos os protocolos de prevenção a Covid-19, com espaçamento de poltronas, utilização de álcool em gel e limitação de convidados dos diplomados.

Além do prefeito e vice-prefeito, foram empossados os vereadores; Renilson Cesar (Dem), Andreia Fim (Dem), Iris Gabriela (REPUBLICANOS), Paulo Roberto de Oliveira (PT), ROGERIO CASAROTTO (PDT), Sidicley Brasil ((MDB), Edir Alves Mesquita (MDB), Israel Gomes (PDT), Ronaldo do Volta Redonda (PATRIOTA),Roberto da Cimentaço (PP) e Rober da Pax (REPUBLICANOS).

A mesa diretora para comandar os trabalhos do legislativo municipal neste próximo biênio 2021/2022 foi definida através de eleição com 10 votos a favor e um voto contra, elegendo a a seguinte composição; Presidente Renilson Cesar,  1º vice-presidente Rogerio Casarotto, Iris Gabriela, 1º secretária, 2º secretário Edir Alves Mesquita.  

José Paulo Paleare foi eleito prefeito de Nova Alvorada do Sul/ MS com
53,04% dos votos válidos, um total de 5.708 votos.

Prefeito Paleare Ressalta “com muita dedicação pretendemos fazer desta administração um trabalho transparente com geração de empregos com responsabilidade e muito trabalho, sempre agradecendo toda população”. Conclui.

nota premiada