Prefeitura divulga seletivo para visitador do programa Criança Feliz

A administração municipal de Nova Alvorada do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Profissionais de Nível Médio para atuarem na Função de Visitador Social do Programa Criança Feliz.

De acordo com a secretária de assistência social, Lívia Dias, o projeto tem a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, e será implementado a partir de articulação entre as políticas de Assistência Social, Saúde, Educação.

O prefeito Arlei Barbosa ressaltou que este projeto será de suma importância para o município. “O programa vem para fortalecer o compromisso da administração municipal para com a primeira infância, ”,frisou.

Inscrição
A inscrição dos candidatos será realizada nos dias 23/04/2018 a 27/04/2018, no horário das 08 às 10h e das 14h às 16h30 na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Antônio Carlos Barbosa, n.º 1195, bairro Clotilde Martins.
O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, conforme prevê no Edital.

Assomasul Corredor Bioceanico