Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul inicia curso de Geração de renda “Patchwork” nos Assentamentos Bebedouro e Banco da Terra

A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul inicia curso de Geração de renda “Patchwork” nos Assentamentos Bebedouro e Banco da Terra.

Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social com apoio do CRAS, iniciou nesta sexta-feira (14), o curso de geração de renda Patchwork nos Assentamentos Bebedouro e Banco da Terra.

O curso de Patchwork tem 30 horas de curso e um papel importante, pois possibilita uma forma de terapia para as alunas e também funciona como uma maneira de aprendizagem, como foco na geração de renda, onde mais para frente, capacitadas, elas terão mais um trabalho a oferecer para a sociedade, ajudando na sua renda Familiar.

A primeira Dama Danielle Mendes, desejou uma boa sorte a todas participantes, e enfatizou a importância de levar os cursos para os assentamentos, pois além da convivência entre os participantes, esta iniciativa da administração municipal, gera renda e principalmente autonomia financeira.

http://assomasul.org.br/