Presidente da Câmara Vanderlei Bueno e vereadora Jane acompanhando do presidente da associação dos hortifrutigranjeiros da pana vistoriam equipamentos que serão entregues pra associação

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Com o objetivo de modernizar a agricultura familiar, fixar o homem no campo e melhorar a produção de assentamentos e comunidades indígenas e quilombolas, o Governo do Estado retomou nesta quarta-feira (13.2) a entrega de patrulhas mecanizadas para municípios de Mato Grosso do Sul. Em cerimônia realizada no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), o governador Reinaldo Azambuja entregou 16 patrulhas e 92 equipamentos para 15 municípios.

Foram beneficiados Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Brilhante, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

“Essas entregas fazem parte da nossa política de fortalecer e equipar melhor a agricultura familiar. Elas são apoio às prefeituras, associações e assentamentos para o trabalho mais moderno, que desenvolve a atividade no campo”, afirmou Reinaldo Azambuja.

Nova Alvorada do Sul foi contemplado na manha de hoje com uma patrulha mecanizada para atender a Agricultura Familiar, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, equipamentos esses que já serão entregues no decorrer dessa semana na associação dos produtores da agricultura familiar,hortifrutigranjeiros e leite, que tem como presidente Elias Monteiro da Silva que esteve presente na manha de hoje na Agraer. acompanhando do Sr Antonio do presidente da câmara municipal Vanderlei Bueno, vereadora Jane Barrios e o representante da agraer Andre.

Veja abaixo a relação de equipamentos que serão entregues na associação da pana e Assentamento Santa Luzia.


Pax Primavera