PRF apreende 487 kg de carne transportados de forma irregular em Nova Alvorada do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no km 382 da BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul, 487 kg de carne bovina que eram transportados de forma irregular. O material foi encontrado por volta das 10 horas e 45 minutos desta quarta-feira (12), sem refrigeração e sem os devidos cuidados em um veiculo Gm/Montana Sport, cor vermelha conduzido por j.R.da S.

De acordo com a PRF, a carne bovina estava sendo transportada de Nova Alvorada do Sul para o distrito de Anhanduí, a 30 km da capital Campo Grande. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo.
Veículo e mercadoria juntamente com o condutor foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para medidas administrativa cabíveis e também foi acionado a equipe de vigilância sanitária municipal de Nova Alvorada do Sul, que esteve no local e juntamente com as autoridades tomaram as devidas providencias.

Pax Primavera