PRF apreende pasta base de cocaína em veículo na BR 163: suspeito é preso

(Foto Divulgação PRF)

De acordo com a PRF, o carro foi abordado para fiscalização, momento que o condutor disse que viajava de Dourados para Campo Grande e que havia comprado o veiculo a dois dias em Ponta Porã. Diante da situação e nervosismo do homem os agentes.

Polícia Rodoviária Federal em Rio Brilhante apreendeu mais de 20kg de pasta base de cocaína em um veículo Fiat Strada durante abordagem na BR 163 Km 312. O motorista do carro 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, o carro foi abordado para fiscalização, momento que o condutor disse que viajava de Dourados para Campo Grande e que havia comprado o veiculo a dois dias em Ponta Porã. Diante da situação e nervosismo do homem os agentes  resolveram realizar uma busca no veículo sendo localizado em compartimento oculto entre o assoalho e o tanque de combustível 19 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 20k207g. Também foi encontrado 22 pacotes de um pó branco que mesmo com aplicação de do narco teste.

Diante dos fatos o motorista, a droga e o veículo foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências. O suspeito alega que não tinha conhecimento da existência do entorpecente no carro.

Fonte: Olimar Gamarra/Rio Brilhante Tempo Real

Pax Primavera