PRF Rio Brilhante apreende veiculo com contrabando de agrotóxico e motorista com mandado de prisão

FOTO;Divulgação PRF

Foi encontrado no veículo aproximadamente 100 pacotes de agrotóxico (sem identificação de nome), de 1 kg cada pacote, totalizando o peso de 100 kg.

FOTO;Divulgação PRF

Na manhã de hoje(7) por volta das 12h, em fiscalização de rotina na rodovia BR 163 no km 300, em Rio Brilhante/MS, foi abordado o veículo VW/Santana de placas COA-4790/GO conduzido por R.de S.P.

Durante a fiscalização o condutor apresentou nervosismo excessivo, sendo então realizada uma vistoria minuciosa no veículo e localizado no porta malas, dissimulado em baixo de mercadorias do Paraguai, aproximadamente 100 pacotes de agrotóxico (sem identificação de nome), de 1 kg cada, totalizando o peso de 100 kg.

Em verificação a inautenticidade da CNH apresentada pelo condutor, o qual não consta registro e também constatado que o condutor tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de São Paulo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido com veículo e os ilícitos à Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS para as providências legais.

Fonte:PRF

Pax Primavera