Priorizando a saúde, Eraldo toma posse e reafirma compromisso com a vida em Jateí

Reafirmando o compromisso com a saúde e a vida dos jateienses, o prefeito reeleito Eraldo Jorge Leite tomou posse para seu  quinto mandato no município. Numa solenidade restrita na Câmara de Vereadores, o prefeito disse que a pandemia afastou o povo de sua posse, mas não vai afastar seu compromisso absoluto da luta contra o vírus.

“Vamos continuar trabalhando com muita vigilância para continuar sendo um dos poucos  municípios do MS que ainda não registrou óbito referente a pandemia.

Ao fazer o juramento com a vice-prefeita Cileide Cabral de Brito, Eraldo agradeceu a Deus e o apoio da família, amigos e da população em geral pela conquista histórica do quinto mandato.

“Me sinto abençoado por tudo”, expressou. Fez uma citação especial ao papel de todos os eleitos e eleitas na última eleição para o trabalho em favor de Jateí e sua gente, acima de ideologias e partidos. “Nosso compromisso é com todos”, enfatizou Eraldo.

Ao dirigir a palavra aos nove vereadores eleitos, Eraldo Leite disse que espera continuar contando com o apoio da Câmara Municipal para que mais obras e ações sejam realizadas em favor da comunidade jateiense. “É a união para o trabalho em favor da nossa gente, principalmente neste momento difícil, de luta para manutenção da vida”, pontuou o prefeito.

Sempre reafirmando a prioridade com a Saúde de qualidade, o prefeito reeleito também fez compromisso por mais ação na geração de empregos e com a formação profissional e ainda novos investimentos na educação e no setor habitacional.”Espero continuar contando também com o apoio dos valorosos funcionários da Prefeitura, que trabalham para que os serviços públicos cheguem com qualidade para a população”, agradeceu o prefeito, acrescentando que o funcionalismo é  peça fundamental para o sucesso da administração.

Apesar de o Brasil estar passando o pior momento da história no que se refere  saúde pública, o prefeito jateiense manifestou sua confiança e fé em dias melhores. “Sob a proteção de Deus, quero entregar mais uma administração de sucesso. A Saúde continuará sendo prioridade para enfrentar  a pandemia e que não haja morte no município. O momento é grave, mas com a fé em Deus iremos vencer. Se cuidar agora, todos, é garantir que tenhamos vida amanhã. Esta gestão tem compromisso com a vida”, assinalou Eraldo Leite.

Fonte:Fatimanews

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS