Professora morre atropelada por carreta em Nova Alvorada do Sul

Fotos Rones Cezar/Alvorada Informa
Fotos Rones Cezar/Alvorada Informa

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (29) na rua José Pereira do Nascimento no Bairro Maria de Lourdes em Nova Alvorada do Sul, matou a professora Cleodete de Albuquerque Rezende de 41 anos, a Cléo.

Ela estava em uma moto Titan quando foi atropelada pelo condutor de uma carreta. O motorista fugiu do local do acidente. O autor teria invadido a preferencial e atropelado a professora.


Policiais estiveram na casa do suspeito e o encontraram escondido atrás de um sofá. Ele foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil onde está prestando depoimento. Ele não teria aceitado passar pelo teste do bafômetro e o tacógrafo do cavalo mecânico foi recolhido pelos peritos.


A professora Cléo foi atingida pelas carreta que passou sobre o corpo dela e morreu na hora. O Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Nova Alvorada do Sul emitiu há pouco uma nota por meio de sua página em uma rede social. No texto o sindicato informa e lamenta a morte da professora.


“Com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Cléo em um terrível acidente no período urbano da cidade… um desrespeito ao trânsito tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que deixará muita saudade”, diz a nota.

Policiais rodoviários federais, militares e peritos da Polícia Civil estão no local do acidente.

Pax Primavera