PSDB define apoio à pré-candidatura de Arlei Barbosa a prefeito de Nova Alvorada do Sul

Partido do governador fortalece campanha de Arlei

O diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) definiu, em reunião de lideranças, neste sábado, 12, que não terá candidato a prefeito de Nova Alvorada do Sul nas eleições municipais que acontecem no dia 15 de novembro, mas apoia a pré-candidatura de Arlei Barbosa do partido MDB, que também participou da reunião, e que emplacou a vereadora Jane Barrios (PSDB), de pré-candidata a vice-prefeita.

Jane Barrios foi eleita vereadora em 2016 com 543 votos, 4,54% dos votos válidos, sendo eleita vereadora mais votada do último pleito eleitoral. “Jane tem bom trânsito com a sociedade em geral da cidade, é uma pessoa que sempre trabalha em prol da nossa cidade, tenho certeza que juntos sairemos vitoriosos dessa campanha”. Disse Arlei Barbosa.

Juvenal de Assunção Neto, presidente do diretório do PSDB, disse que o nome da Jane foi escolhido entre os tucanos de forma democrática, “escolhemos o nome da Jane ouvindo todos os membros do diretório, e tenho certeza que ela está preparada para ocupar o cargo de vice-prefeita ao lado de Arlei. Desejamos boa sorte, e certamente nosso time sairá vencedor nesse pleito”. Disse Neto, ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul.

O PSDB vem com uma chapa forte de pré-candidatos a vereadores, e que almejam eleger 02 parlamentares para próxima legislatura municipal.

http://assomasul.org.br/