PT Lança pré candidato próprio ao Governo do MS e Senado, diz deputado Zeca

Vice prefeito de Nova Alvorada do Sul como um dos pré candidatos a Deputado Estadual

Diretório Regional define Candidaturas regionais de deputado federal e estadual o presidente do PT Zeca do PT mais o pré candidato a governador pelo PT Humberto Amaducci no encontro estadual em Campo Grande no dia 03/02/2018 onde teve o nome do Vice-prefeito de Nova Alvorada do Sul como um dos pré candidatos a Deputado Estadual nas eleições de 2018.Vice prefeito

Há mais de dois meses, o pré-candidato a governador Humberto Amaducci tem percorrido o estado para conversar com os militantes do PT de Mato Grosso do Sul, de olho na eleição de 2018.

Ele já fez reuniões em Campo Grande, em Itaquiraí e nas regiões de Aquidauana e Três Lagoas e terá conversas em Corumbá para conversar com a população daquela cidade e de Ladário.

“Estamos construindo a nossa candidatura com as plenárias regionais. A militância tem um papel fundamental. Estamos visitando as regiões e dialogando, conversando com todos os filiados”, contou o pré-candidato petista.

Amaducci disse ainda que planeja fazer visitas aos jornais de Mato Grosso do Sul para divulgar a campanha e suas propostas.

Pax Primavera