R$23 milhões garantidos para revolucionar saneamento em Ivinhema

Governador, prefeito e diretor-presidente da Sanesul devem assinar contrato de liberação de recursos nos próximos dias com a Caixa Econômica Federal

Mais de R$23 milhões em obras de saneamento estão garantidos para o município de Ivinhema. O recurso é proveniente do programa ‘Avançar Cidades – Seleção Contínua’, garantido pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) junto à Caixa Econômica Federal.

Com esse valor, a Sanesul vai construir 82.7km de rede coletora de esgoto. Além disso, também serão feitas mais de 5 mil ligações domiciliares de esgoto e outras obras complementares do sistema de esgotamento sanitário.

Em breve, o prefeito Éder Uilson França Lima, o Tuta, deve assinar o contrato de liberação de recursos, em um evento oficial previsto para acontecer em Campo Grande.

“É uma verdadeira revolução na área de saneamento em nosso município. Uma parceria de Ivinhema com o Governo do Estado, por meio da Sanesul, que tem dado certo. Esse tipo de investimento vai trazer muitos benefícios para nosso município, como a melhoria na saúde da população e na preservação do Meio Ambiente”, ressaltou o prefeito.

Na tarde desta quinta-feira (12), o prefeito esteve na sede da Sanesul, na capital do MS, para conversar com uma equipe técnica da Empresa de Saneamento sobre as obras que serão realizadas na cidade de Ivinhema.

Confira o vídeo:

Fonte:Assecom Sanesul

Pax Primavera