Ratão armado com facão vai ate a casa Paroquial a Procura do pároco da nossa paroquia em Nova Alvorada do Sul, Laurindo Zeni

Na manhã deste Domingo (8) por muito pouco não presenciamos uma tragédia em Nova Alvorada do Sul.

A vítima desta vez por muito pouco, quase foi o pároco da nossa paroquia em Nova Alvorada do Sul, Laurindo Zeni, Trata-se de Antônio Rocha da Silva, vulgo (Ratão) O homem que primeiro simulou pedir informação, chegou às dependências do salão paroquial onde seria realizado o Almoço da festa de São Cristóvão, procurando pelo Pe Laurindo, ate então tudo normal, se não estivesse com um facão na mão dizendo que queria pega-lo.

De imediato foi comunicado aos organizadores da festa para que ficasse de sobre aviso, já que conhecidamente o mesmo sofre de distúrbios mentais e velho conhecido na cidade por varias atrocidades, tais como destruição de vidraça de igreja e muitas outras coisas.

Buscamos informações junto ao pároco que diz esta muito preocupado, mas que esta tomando todas as providencias cabíveis junto às autoridades constituídas.

Entenda o caso

Uma igreja evangélica localizada na região central da cidade foi alvo de atos de vandalismo na madrugada desta sexta-feira em Nova Alvorada do Sul.

O vandalismo foi tão grande, que além de destruir todas as vidraças da igreja, também quebrou todos os para-brisas de carros de moradores vizinhos a igreja, por determinação da igreja não iremos citar nome e nem imagens.

Trata-se de vandalismo gratuito e cruel de uma pessoa que nos últimos dias vem causando muito transtorno a população local e autoridades.

A igreja Evangélica com sede na esquina do DETRAN em Nova Alvorada do Sul, nada foi roubada, o autor do vandalismo trata-se da pessoa de Antonio Rocha da Silva (vulgo RATÃO), que se encontra preso na delegacia de Policia Civil a disposição da justiça.

Moradores vizinhos que nos autorizaram a divulgar as imagens vai poder ilustrar o que aconteceu na igreja.

nota premiada