Reality promove lavação de roupa suja na madrugada, mas peões não gostam da dinâmica

Divulgação/PlayPlus

Os peões eliminados voltaram para mais uma dinâmica em A Fazenda 12 na madrugada desta terça-feira (15). Durante a “lavagem de roupa suja”, a cantora Jojo Todynho chamou atenção por uma resposta ríspida ao apresentador Marcos Mion.

Questionada sobre a amizade de Biel e Mateus Carrieri, Jojo economizou nas palavras e taxou como “ótimo”. Mion, então, tentou tirar mais detalhes da peoa, que acabou rebatendo o apresentador.

“Mion, vou falar na boa. Tô cansada, estou estressada e não vou bater boca com ninguém. Não estou aguentando mais esse jogo (…) vou responder o que eu achar que tenho que responder”, disse Jojo que ainda pediu para ir ao banheiro.

Logo depois, a cantora bateu boca com outros participantes e chegou até a relembrar a “reunião de condomínio”. A cantora disse que, se soltasse Raissa Barbosa naquela confusão, “a porrada ia comer”.

O cantor Biel não gostou nada da dinâmica de lavação de roupa suja, em certo momento, a produção exibiu um vídeo em que o músico comparava a própria carreira com a de Jojo Todynho. Nele, o dono do hit “Química” afirmava que enquanto ele tinha oito anos de estrada, a funkeira tinha somente “dois aninhos de carreira”.

“Isso não quer dizer dizer nada. Bola pra frente. Foi, próximo take”, declarou Biel, após a exibição do vídeo. No entanto, o cantor foi logo cortado pelo apresentador Marcos Mion: “A gente tem uma dinâmica pra fazer. Então, vamos fazer. É bom, todo mundo fala e a gente consegue voltar pra casa antes do Sol nascer”.

Neste momento, o músico que passou boa parte da dinâmica deitado nos ombros de Tays Reis, decidiu falar e reclamar. “Primeiramente muito feliz de ser o segundo finalista desse programa junto com a Jojo, que passou por tudo que eu passei e tá aqui até hoje. E ver ela nesse estado me deixa bem furioso, porque eu acho que a gente não merecia estar passando por isso agora, mas, enfim, vamo lá”, falou Biel.

“Faz parte do jogo, irmão. Faz parte do que vocês assinaram pra fazer, cara”, rebateu Mion. Sem saída, Biel decidiu falar então: “Não é a pessoa que eu sou. Infelizmente não vai ter isso de mim, mas acredito que não era e ainda não é o que o povo espera de mim, tanto que tô na final”.

Raissa Barbosa, Juliano Ceglia e Victória Villarim também brigaram. A ex-vice Miss Bumbum acusou o grupo do ‘Bico Preto’ de ter armado um complô para sua expulsão.

Toda a confusão começou quando exibiram um vídeo de uma conversa na casa da árvore. Logo em seguida, Victória criticou a produção do programa por só passar a parte que dava a entender um possível ataque a Raissa.

“Agora, pelo amor de Deus, essa história já deu. Já cansou e não aguento mais. Primeiro, a edição mostrou o que quis. Eu não achei certo porque a história que a Lu queria falar e desabafar era com o casal. A Lu falou ‘quero vocês perto de mim e falar que a Raissa me contou, pode ser que ela venha pra cima de mim’. Nessa, a gente falou ‘tá bom’. Não foi Raissa. Foi pra vocês dois (Jake e Mariano). A gente não combinou para desestabilizar Raissa”, declarou a ex-noiva de Eduardo Costa. “Não foi a Raissa”, confirmou Juliano.

“O VT tá claro. Tá gravado. Tava Victória, Juliano, Luiza, Mirella e Biel falando que ia me desestabilizar. Tá gravado, mulher?”, rebateu Raissa. “Não foi. A intenção daqui não foi desestabilizar você”, insistiu Victória. “Tá gravado. Não adianta vocês falarem”, rechaçou Raissa novamente.

A dinâmica não fez bem a Lipe Ribeiro. Assim que chegou à sede, ele se jogou no sofá e começou a chorar. Jojo Todynho ofereceu colo, e Stéfani Bays abraçou e beijou o amigo. “Ele tá nervoso. Normal. Hoje é dia de votação, gente”, lamentou a digital influencer.

Stéfani pediu para que os telespectadores estejam focados nos mutirões. “Vou tomar um banho”, disse. “Mas você já tomou”, rebateu Jojo. “Com a energia que tava lá? Vou tomar outro”, disse.

Lipe então foi chorar no quarto, onde Biel se arrumava para dormir. “Se soubesse o quanto tô com saudade”, disse olhando as fotos que levou ao confinamento. “Vambora, ca*****. Vamo, po***”, encorajou-se.

Fonte:Enfoque ms

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS