Renato diz que Grêmio enfrentou potência e perdeu por falha em gol

Equipe espanhola venceu por 1 a 0

derrota por 1 a 0, neste sábado (16), fez com que Renato Portaluppi saísse de cabeça erguida. O Real Madrid venceu o Grêmio com gol de Cristiano Ronaldo, mas o treinador brasileiro ressaltou a diferença entre o orçamento e os elencos dos dois clubes.

“Jogar de igual para igual não é fácil. É uma seleção. A equipe jogou, buscou, mas do outro lado tinha uma máquina, uma potência, uma seleção. Por isso, meu grupo precisa sair de cabeça erguida”, comentou Renato à TV Globo.

Apesar da diferença de oportunidades criadas -foram 17 finalizações do Real contra uma do Grêmio-, Renato disse que sua equipe perdeu por uma falha dela mesma, no gol de falta marcado por Cristiano Ronaldo.

“Era uma equipe muito forte do outro lado e perdemos em um gol de falta. Um detalhezinho, uma falha nossa, coisas do futebol. Nossos torcedores com certeza estão orgulhosos”, enfatizou o treinador vice-campeão mundial. “Seria linda [uma vitória], mas é um privilégio e um orgulho de estar à frente em um jogo desse, vestir a camisa mais uma vez”, concluiu. (Folhapress)

Fonte:Noticias ao Minuto

ALEMS:UNIÃO DE ESFORÇOS