RIO BRILHANTE É SEDE DO CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETEBOL SUB 13

O munícipio de Rio Brilhante recebe, neste final de semana, a etapa do Campeonato Estadual de Basquetebol de Base de Mato Grosso do Sul, na categoria sub13, nos naipes masculino e feminino.

A etapa vai contar com 10 equipes, com a participação de mais 130 envolvidos, entre atletas e dirigentes. Além das equipes de Rio Brilhante, cidade anfitriã, a etapa conta com times das cidades de Nova Andradina, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os jogos acontecem nos dias 06, 07 e 08 de maio – 2022, nas quadras do Centro Poliesportivo Luiz Alberto de Lima Portel e do Ginásio Poliesportivo Ângelo Fernando Novais Saggin.

A abertura está programada para esta sexta-feira, 6 de maio, ás 08:00 horas, com a realização de quatro jogos no Poliesportivo Luiz Alberto de Lima Portel, com os seguintes jogos:

Jogo 01 – 08h00 – Neil Fioravanti x MAPPE (Feminino)
Jogo 02 – 09h00 – Águia Negra/ FUNCERB x Erasmo Braga (Feminino)
Jogo 03 – 10h00 – Nova Andradina x MAPPE (Masculino)
Jogo 04 – 11h00 – Águia Negra/FUNCERB x Erasmo Braga (Masculino)

O campeonato tem sequência no período vespertino, com mais quatro jogos na quadra do Ginásio Ângelo Fernando Novais Saggin, a partir das 15h00.

No sábado e domingo (6 e 7), as partidas serão todas no Poliesportivo Luiz Alberto de Lima Portel, com início as 08h00.

O campeonato é uma realização da Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, com apoio do Governo Municipal de Rio Brilhante por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer do Município – FUNCERB.

CAMPANHA SANESUL