Sala de registro de B.O da PM, GM e imprensa é inaugurada na delegacia de Dourados

Inaugurada nesta quinta-feira (11), uma sala mais ampla para a confecção dos boletins de ocorrência da Polícia Militar, Guarda Municipal. O espaço atende também jornalistas do setor policial de Dourados, e chega numa hora de distanciamento social por causa da Covid-19, visto que é maior que a utilizada até pouco tempo.

Estiveram presentes durante a entrega que fica na Delegacia de Polícia Civil e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os delegados Lupérsio Degerono Lúcio (Diretor da Polícia do Interior), José Carlos Almussa Júnior (delegado da 1º DP), Gustavo Mussi (delegado da Depac), Wiston Garcia (delegado regional-adjunto), a comandante da GMD, Liliane Graziele e Rodolfo Daltro (delegado da Defron).

E ainda, o tenente-coronel Alex Potrick, comandante da 9ª Companhia da Polícia Militar, tenente-coronel Herbert Devyson Romeiro de Souza, comandante do 3° BPM, o capitão Jouzemar Paulo dos Santos, comandante da 1ª Cia/BPM e o 1º tenente, Ronilton Robson Diniz Bezerra, comandante da 3ª Cia/BPM.

Representando a imprensa douradense, estava o jornalista e radialista Sidnei Lemos, o ‘Bronka’.

“A sala é ampla, tem mais espaço, fundamental neste momento de pandemia que estamos vivendo, e vai melhorar o atendimento não apenas dos policiais, mas também dos jornalistas que diariamente ficam de plantão na delegacia para cobrir o setor policial”, disse Bronka.

Importante destacar que é neste espaço onde os detidos pela Guarda e Polícia Militar são ouvidos e só depois, encaminhados para a Polícia Civil.

A obra foi uma parceria do Governo do Estado com entidades do município e oferece além de espaço, como já mencionado, uma geladeira e ar-condicionado.

Rota do Saneamento