Servidor público municipal é agredido e tem veículo tomado em assalto em Nova Alvorada do Sul

imagens de facebook

O servidor público municipal, Luciano Soares, 30 anos, foi agredido por criminosos durante um assalto, em Nova Alvorada do Sul. O crime aconteceu nos primeiros minutos deste sábado (14), por volta das 0h30, nas proximidades do mercado cerrado, no bairro Maria de Lourdes. Informações recebidas por nossa equipe que Luciano foi abordado por uma pessoa ainda não identificada portando uma arma de fogo, momento em que anunciou que se tratava de um assalto.

O mesmo se negou a entregar as chaves momento em que foi agredido a golpes de coronhada de revolver na cabeca e rosto, apos tomar o carro o assaltante tomou rumo ignorado deixando a vitima caido no local.

O servidor público conseguiu chegar ate a secretaria de educação com muita dificuldade onde o vigia conseguiu acionar o socorro da equipe do corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul. Ele passou por atendimento médico, e devido a gravidade dos ferimentos na face e crânio está sendo transferido para campo grande . Segundo a polícia Militar o autor já foi identificado e os trabalhos para localizar o autor e veículo tomado no assalto continua.

Pax Primavera