Sessões do Legislativo retornam na semana que vem e Presidente convida munícipes para sessões em Nova Alvorada do Sul

Foto:Divulgação

Novidades para 2018, está à mudança da realização das sessões para todas as terças-feiras às 10hs da manhã

O Poder Legislativo de Nova Alvorada do Sul, já iniciou o atendimento interno naquela casa de leis. As sessões ordinárias terão inicio na próxima semana. No dia 20 de fevereiro será realizada a primeira sessão deste ano de 2018. O Presidente do Legislativo, Vereador Edir Mesquita destaca a importância da participação popular diante do trabalho legislativo dos Vereadores. Na oportunidade o prefeito Arlei Barbosa fará a leitura da Mensagem do Executivo.

Entre as novidades para 2018, está à mudança da realização das sessões para todas as terças-feiras às 10hs da manhã, Outra novidade será a transmissão das sessões ao vivo pela rádio local, tudo isso para levar a sessão da Câmara Municipal para dentro das residências e locais de trabalho da população, assim elas podem acompanhar o que está sendo feito em prol do município. Disse o presidente.

“Venham participar das sessões e acompanhem o trabalho de cada vereador. A Câmara é a casa do povo e estamos aqui para representar a nossa população, promovendo e incentivando projetos que atendam aos anseios de todos!” destacou Edir Alves Mesquita.

Pax Primavera